Pulso - Cardiologia Plena

Dieta do sono – Dieta para Emagrecer Dormindo

Ninguém pode negar que o sono é necessário. Bem, para muitos o hábito inevitável diariamente se tornou uma ferramenta para fazer dieta e emagrecer, dormindo. Seguindo o slogan “Dormir bem, Emagrece mais”.

Embora não se saiba e muitas vezes não se preste a atenção que merece, você tem um relógio biológico ou ciclo circadiano. Isso se relaciona com todos os seus processos metabólicos, incluindo os alimentos. Se você precisa de dieta para emagrecer, é interessante saber como dormir bem. Está provado que se você dormir algumas horas, pode ganhar peso e isso é porque esta fora de uma série de hormônios intimamente relacionados ao metabolismo. Através desses estudos, nós projetamos uma dieta para emagrecer, você pode perder peso dormindo.

Esta dieta, é também conhecida como dieta do sono ou ritmos biológicos, os planos de uma dieta equilibrada de calorias reduzida, que inclui a refeição da noite, antes de 20 horas. Assim, o corpo tem tempo suficiente para a digestão de forma adequada. Você pode se perguntar, o quão importante pode ter isso com a perda de peso? Bem grande, porque o ciclo circadiano com que governa seu corpo muda ao longo do dia.

Durante a manhã e o meio-dia aumenta o seu metabolismo, e é a hora do dia em que você se sente mais ativa e realiza mais tarefas. Do ponto de vista da dieta, é importante porque nestes momentos é quando se incorpora alimentos ricos em hidratos de carbono. Depois de meio-dia, o metabolismo começa a desacelerar, então sua dieta deve ser variada, e você não precisa de carboidratos para gerar energia. A partir desse ponto, é importante que você incorpore alimentos ricos em proteínas. À noite o metabolismo cai ainda mais, e é por isso que você se sente mais cansado ​e fatigado.

Este é o lugar onde a dieta do sono torna-se importante porque sugere que o jantar seja uma pequena quantidade, alimentos ricos em carboidratos antes do horário de 20 horas, mais 8 horas para dormir.

Desta forma, as calorias que o seu corpo precisa para manter sua taxa metabólica (quantidade de calorias que você gasta quando estiver em repouso), começam da sua gordura e não do pedaço de bolo que você comeu antes de dormir. A dieta do sono é uma dieta muito especial, apenas te convida a torná-lo consciente do seu corpo e do seu ritmo biológico. Assim, você pode ajudá-lo a funcionar melhor e, consequentemente, perder peso. Bons sonhos!
Saúde Dica


 

Institucional


 

Dicas para prevenir a obesidade


 

Duas dicas para manter a mente sã na velhice.


 

Você já conhece a Pulso Cardiologia!


 

Alimentos com baixo Índice Glicêmico


 

Quando procurar por um geriatra?


 

Institucional


 

É importante ou não Ter horários regulares para comer?


 

Você sabe em que áreas da sua saúde o Endocrinologista cuida?


 

O que é infarto?


 

Você já conhece a Pulso Cardiologia!


 

O que se Pode Comer após uma Cirurgia?


 

Dicas para melhorar a digestão e a saúde


 

Conheça a Pulso Cardiologia!


 

Quais os exames incluídos no check-up?


 

Estresse? Veja algumas dicas para evitá-lo


 

Devemos diminuir o sal?


 

Institucional


 

Reconheça sete sinais inusitados para problemas cardíacos


 

Saiba a Importância da proteína


 

Exame para entrar bem na terceira-idade - Hemograma e colesterol


 

No mês da Mulher listamos as 5 dicas de saúde imprescindíveis para elas


 

Conheça a Pulso Cardiologia!


 

Qual a importância do endocrinologista no emagrecimento?


 

No mês da Mulher, vamos mudar alguns Hábitos: Sem tempo para academia?


 

Evite os industrializados


 

6 conselhos para chegar aos 100 anos com saúde e disposição


 

Alimente-se a cada 3 horas


 

Sopro no coração quais os Principais sintomas?


 

Quando fazer um check-up cardiovascular?

Pulso - Cardiologia Plena
Pulso - Cardiologia Plena