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Dica de Carnes Magras Para Uma Dieta De Baixa Caloria

Foto Divulgação
Carne de Ave. A carne de ave sem pele é a melhor escolha para um plano de perda de peso.

O peito de frango fornece 128 calorias por porção de 250 gramas, enquanto que a coxa ou perna entre 180 e 200 calorias.

O peru é ainda menos calórico, apenas 88 calorias em 250 gramas do peito, e cerca de 130 calorias nas pernas.

Carne Vermelha. A carne de vaca, porco e cordeiro podem ser comidas quando se está fazendo dieta para perder peso, apenas é preciso encontrar o corte adequado e remover a gordura visível antes de proceder ao cozimento.

O lombo fornece cerca de 161 calorias e 9 gramas de gordura em uma porção de 250 gramas, enquanto que os bifes 138 calorias e 6 gramas de gordura por porção.

O presunto redondo é a parte mais magra, fornece cerca de 120 calorias e apenas 4 gramas de gordura.

O bife tem cerca de 108 calorias por porção, com não mais de 3 gramas de gordura.

Peixe. Nem todos os peixes são magros, existem alguns com mais calorias do que qualquer carne gorda, por isso, é preciso ter cuidado.

Embora as gorduras provenientes dos peixes sejam saudáveis, não são recomendadas quando você quer perder peso.

O linguado, bacalhau, frango do mar e robalo fornecem cerca de 100 calorias por porção de 250 gramas; peixe-pau e o caranguejo são mais magros, já que têm 90 calorias por porção. Quer ter uma boa alimentação e perder peso?
Então entre em contato com a Pulso Cardiologia, temos ótimas endocrinologistas e nutricionistas para te ajudar nesse objetivo!
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